Chapecoense venceu os últimos cinco jogos contra o Internacional na Arena Condá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha/ACF

Após cinco rodadas, a Chapecoense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe enfrenta um adversário que tem um retrospecto bem ruim na Arena Condá, o Internacional. A equipe catarinense simplesmente venceu o Colorado nos últimos cinco encontros como mandante.

Dentre todas, um jogo marcante na história do clube foi o 5×0 na 27ª rodada do Brasileirão de 2014, logo quando conquistou o acesso. Dioneste e Leandro Pereira, ambos duas vezes, e Camilo, de pênalti, marcaram os gols da grande goleada.

A equipe sob o comando de Jair Ventura parece ter encontrado um novo rumo através dos últimos resultados: 1×1 contra São Paulo e Atlético Mineiro, ambos fora de casa. Além disso, Mike e Geuvânio reforçam a equipe depois de encerrarem o período de transição física. Enquanto Felipe Baxola, recém-contratado, também fica à disposição.

Imagem

Foto: Márcio Cunha|ACF

Em contrapartida, Léo Gomes volta a ter lesão na coxa e vira baixa. Portanto, o provável time para enfrentar o Inter conta com: João Paulo; M. Ribeiro, Ignácio, F. Santana e Derlan; A. Leite, Guedes, Lima e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Chapecoense e Internacional entram em campo na noite desta quinta-feira, às 19h, na Arena Condá. A única vitória da equipe gaúcha como visitante foi em 2008, pela Copa do Brasil. Já no Campeonato Brasileiro perdeu todos os jogos como visitante, ou seja, as últimas cinco partidas em solo catarinense.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Premier League

Série A

Liga dos Campeões

Times