Centroavante na área: Palmeiras anuncia contratação de atacante uruguaio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No início da tarde dessa quarta-feira, o Palmeiras surpreendeu ao anunciar a contratação do atacante uruguaio Miguel Merentiel. O jogador de 26 anos estava no Defensa y Justicia, da Argentina.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Merentiel assinou um contrato válido de quatro temporada, ou seja, até 30 de junho de 2026. O jogador conheceu o centro de excelência e os novos companheiros do Verdão e firmou vínculo após ter os exames médicos aprovados.



O atacante uruguaio ficará à disposição a partir de 18 de julho, quando abrirá a janela de transferências.  Merentiel está no clube argentino há três temporadas, no qual  se sagrou campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana de 2020, justamente diante do Palmeiras. Por lá, o centroavante marcou  27 gols em 79 partidas

“A verdade é que é algo inexplicável e impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe. Para a minha carreira, é algo enorme, passei de um time rival para o maior da América do Sul. Vou viver isso da melhor maneira, vou me entregar ao máximo por esse clube”, comentou o atacante, ao site do Palmeiras.

Imagem

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Natural de Paysandú, cidade situada na fronteira com a Argentina, Merentiel foi formado na base do Peñarol-URU. Passou pelo El Tanque Sisley-URU antes de ir para a Espanha, onde defendeu Lorca-ESP e Valencia Mestalla-ESP. Chegou ao futebol argentino em 2018 para jogar pelo Godoy Cruz-ARG.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times