Ceará vence o Fortaleza por 1 a 0 e está na final da Copa do Nordeste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque:  Divulgação/Ceará

No duelo entre o Fortaleza e Ceará, deu Vovô. No terceiro Clássico-Rei de 2020, o Ceará venceu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Pituaçu, e avançou para a final da Copa do Nordeste.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Klaus, que entrou no lugar de Luiz Otávio, que cumpriu suspensão. O Ceará tentará repetir o que fez em 2015, quando venceu o Nordestão de forma invicta.

Os primeiros minutos de jogo foram de poucas emoções, em uma partida truncada e sem oportunidades. Mas, em uma bola parada, Vina encontrou o zagueiro Klaus, que marcou o terceiro gol dele na Copa do Nordeste de 2020, o quarto na temporada. Apático, o Fortaleza não teve poder de reação no primeiro tempo, sem construir lance de perigo ao Ceará.

No segundo tempo, só o Fortaleza voltou com substituição, com saída de Vázquez para vir Romarinho. Mas a mudança não impactou na postura do Leão. O Ceará, por outro lado, teve duas boas oportunidades, com Fabinho e Cléber.

O Fortaleza precisou de 67 minutos de jogo para levar perigo, com Bruno Melo. Guto e Ceni fizeram mais alterações. Yuri César tentou, aos 35, e raspou a trave. Mas a marcação do Alvinegro evitou perigos para o gol de Prass.

Foto: Jefferson Peixoto/Futura Press


O Ceará está garantido nas finais do Nordestão, e o adversário sai do confronto entre Bahia e Confiança nesta quarta-feira. As decisões estão marcadas para o sábado e a terça-feira.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times