Ceará terá cinco desfalques para enfrentar o Atlético-GO; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Depois de golear o rival Fortaleza, o Ceará encara o Atlético Goianiense já na noite deste próximo sábado e o técnico Tiago Nunes terá de fazer mudanças na equipe inicial. Isso porque o Vozão tem três suspensos para o duelo, além do zagueiro Luiz Otávio, fora pro lesão.

O defensor sofreu uma pancada no joelho direito no Clássico-Rei e sequer viajou com a delegação alvinegra para Goiânia. Dessa forma, o jovem Gabriel Lacerda deve ganhar nova oportunidade na defesa. Assim como o goleiro Richard.



Isso porque o goleiro João Ricardo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, junto a ele também estão o meia Fabinho e o atacante Mendoza. Já o atacante Erick segue tratando de uma edema muscular na coxa e permanece no departamento médico.

Portanto, o provável time do Ceará para ir a campo diante do Atlético-GO tem: Richard; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon e Fernando Sobral; Rick, Vina e Lima; Jael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Em caso de vitória, o Ceará ganha ao menos uma posição, já que Fluminense e América-MG se enfrentam na rodada e ambos somam 45 pontos, mesma quantidade do time alvinegro. O Vozão pode ir a 48 e assumir a 7ª colocação, superando o Internacional, caso o time gaúcho perca para o Flamengo.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times