Ceará tem retorno de titulares para o clássico contra o Fortaleza; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / Ceará

O Ceará terá os retornos de quatro jogadores que estavam suspensos na última rodada: Buiú e Marlon, depois de cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Gabriel Dias e Steven Mendoza, após o STJD converter a pena da confusão na final da Copa do Nordeste.

Quem segue fora é o atacante Jael, que cumpre suspensão pela briga na final. Há nove jogos de invencibilidade, o Vozão encara o rival Fortaleza pela sexta vez na temporada. A equipe já não vence o Clássico-Rei há cinco jogos. O último foi no Campeonato Brasileiro de 2020, na 26ª rodada. 



A provável escalação do Ceará conta com: Richard; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Sobral, Jorginho e Lima; Mendoza, Cléber.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

O Vozão pode se aproximar do G-4 em casa de vitória. A equipe alvinegra já não perde desde o empate contra o Internacional, em 20 de junho, no empate em 1 a 1. Desde então são nove jogos sem derrotas – três vitórias e seis empates.

Nesse período, ao mesmo tempo que o Ceará tem dificuldade em marcar gols, a defesa também não cede muito para o time adversário, ficando seis partidas sem ser vazada. Contudo, no campeonato, marcou 14 gols e sofreu 12 em 13 rodadas.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times