Ceará encerra preparação para encarar o Athletico; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

No CT de Porangabuçu, o Ceará realizou o último treino em preparação para a partida contra o Athletico, no domingo, às 19h, inicialmente previsto para ocorrer na Arena Castelão. Com o incêndio em uma cabine de rádio do estádio, ainda não se sabe se o jogo será afetado.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira tem os desfalques confirmados do volante Charles, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e do lateral-direito Eduardo, expulso no banco de reservas contra o Palmeiras.

Foto: Divulgação/Ceará

Sem desfalques por lesão, a possível escalação do Vozão tem: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina e Lima; Léo Chú e Cléber.

Com 45 pontos, o Vovô ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Com a vaga na Sul-Americana encaminhada, o Ceará pode ainda se classificar para a Libertadores.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times