Ceará anuncia contratação de Victor Luís, que estava no Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

O lateral-esquerdo Victor Luís foi anunciado pelo Ceará, na tarde desta quarta-feira. Em seu último ano de contrato pelo Palmeiras, o jogador estava com terceira opção com Abel Ferreira e foi cedido ao time alvinegro.

Dessa forma, será a segunda passagem do lateral pelo Vozão, clube onde atuou em 2015. O novo contrato é válido por uma temporada, quando termina o vínculo com o Palmeiras, que não deve ser estendido.

Portanto, Victor Luís não deve mais permanecer ao Palmeiras na temporada de 2023. Com a camisa alviverde, conquistou os títulos de Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.



Desde sua primeira partida pela equipe principal do Palmeiras, Victor Luís somou 146 partidas oficiais com o manto alviverde. Nesse período, marcou quatro gols, o último foi diante do rival Corinthians, jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista de 2021.

Victor Luís chega ao Vozão para sua segunda passagem e com um contrato de empréstimo, válido até o fim de 2022. Na temporada, o atleta disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Ficha técnica
Victor Luís Chuab Zamblauskas
Posição: Lateral-esquerdo
Idade: 28 anos
Naturalidade: São Paulo
Clubes onde passou: Palmeiras, Botafogo e Ceará.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times