CBF divulga tabela detalhada do retorno da Copa do Nordeste 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: CBF/Divulgação

Na noite desta sexta-feira, a CBF divulgou a tabela detalhada do retorno da Copa do Nordeste 2020. A competição acontecerá em Salvador, a partir de 21 de julho e encerra no dia 4 de agosto.

A última partida do torneio aconteceu em março, e será retomada de onde parou, na oitava e última rodada da Primeira Fase. Até a paralisação da Copa do Nordeste, o Fortaleza era o líder do Grupo A com 14 pontos, enquanto o Confiança lidera o Grupo B, com 13 pontos.

Vale ressaltar que a Arena Fonte Nova não receberá mais os jogos da Copa do Nordeste. O local atualmente abriga um hospital campanha para pacientes infectados pela Covid-19, e foi retirado pela organização do torneio.

 Foto: CBF/Divulgação

De acordo com a tabela, a partida entre Fortaleza e América marcam o retorno da competição na terça (21), às 20h, no Estádio Manoel Barradas. A última rodada da primeira fase será completada no dia 22, com todos os jogos ocorrendo às 20h.

As quartas de finais serão disputadas no dia 25 de julho, em local e horário a ser definido. A semifinal, também em jogo único, será disputada no dia 28 ou 29 de julho, e por fim, a final em jogo de ida e volta, nos dias 1 e 4 de agosto.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times