Caso Jô: ex-clube do atacante confirma rescisão e passa caso à Fifa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Alexandre Loureiro / Getty Images)

Recentemente anunciado como novo reforço do Corinthians, Jô deve enfrentar alguns problemas com seu ex-clube, Nagoya Grampus, do Japão. A equipe japonesa, em nota oficial, informou que rescindiu o contrato do atacante por justa causa. Além disso, o time acionou a FIFA.

Porém, o jogador acredita que tem o direito de receber um valor pela rescisão do clube. Confira Nota Oficial divulgada pelo Nagoya Grampus Eight neste domingo (21):

“– O clube informa que o contrato de Jô (João Alves de Assis Silva) foi cancelado por motivos de justa causa. No momento, estamos confiando este assunto à Câmara de Resolução de Disputas da Fifa.” Informou o clube.

(Foto: Alexandre Schneider / Getty Images)

Por meio de sua assessoria de imprensa, o atleta emitiu uma nota oficial.

“– O Nagoya Grampus rescindiu o contrato do atacante Jô. O clube japonês entende que é por justa causa, porém o departamento jurídico que cuida da carreira do brasileiro não entende dessa forma, pois em meio desta pandemia ocorreram diversas situações. Atualmente, o caso será julgado pelo DRC da Fifa e quando for notificado, o atacante e seu estafe farão sua defesa.” Disse a assessoria do jogador.

O Nagoya não informou o motivo exato para a demissão por justa causa e nem a razão por ter passado o caso a FIFA. Jô tinha contrato com o clube japonês até o final de 2020. O atacante está sem atuar desde dezembro do ano passado e a emissão da nota oficial do Nagoya não altera em nada o contrato com o Corinthians.

O jogador já foi integrado ao elenco e já realiza treinos virtuais. O Timão irá realizar a apresentação do jogador pelas suas redes sociais.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times