Cartola inicia “tiro curto oficial” em 2022 com a marca Cartola Express

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No Campeonato Brasileiro de 2022, além das tradicionais disputas já conhecidas do Cartola FC, os fãs do fantasy vão ter a opção de outro game paralelo: o Cartola Express. Focado no tiro curto, sistema de competição já conhecido através do Rei do Pitaco, o novo fantasy do grupo Globo chega para também dar aos usuários essa nova opção.

Quer saber como ganhar ligas de tiro curto? Se liga nas dicas do Camillo Joga 10!

Entre as principais novidades que o Cartola Express vai trazer está também a modalidade de disputa por partida, não apenas por rodada. O usuário terá a oportunidade de disputar com outros cartoleiros quem consegue fazer a melhor escalação por jogo, não só por rodada. O patrimônio fixo para a montagem das equipes será de 150 cartoletas.

A responsabilidade da operação do game vai ficar por conta da DFS Entretenimento, nova empresa do grupo Globo que vai arcar com a operação da captação dos recursos por rodada e repassagem da premiação por jornada aos respectivos vencedores.

Aos fãs do Blog Joga 10 News, pintou mais uma opção para gerar participação e interação de todos que são apaixonados por fantasy games em todo o Brasil. Nos aguardem por mais novidades também no agora Cartola Express.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times