Capitão do Atlético MG, Réver está um pé atrás em relação da volta aos treinos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na última semana, cerca de 120 funcionários e jogadores passaram por exames médicos no CT, onde não foi constatado nenhuma pessoa com sintomas de COVID-19. O diretor médico do clube, Rodrigo Lasmar, disse que os atletas estão interessados em voltar, mas estão preocupados e curiosos comas medidas a serem tomadas. Um dos atletas que está preocupado com o retorno é Réver. Em entrevista à Globo, o capitão se mostrou favorável à volta “aos poucos”, mas mencionou algumas preocupações.

(Foto: Bruno Cantini / Atlético MG)

“- Acredito que 99% dos nossos atletas se cuidaram nessa quarentena, mas tiveram algumas exceções. Sempre acaba acontecendo e é inevitável. Nós sabemos como que as coisas funcionam nessa situação. Em meio período, a pessoa quer sair e extrapolar” – Disse Réver.

Na opinião dele, quase todo elenco cumpriu à risca todas as recomendações do isolamento social, com algumas exceções, como por exemplo: Otero e Cazares, que foram flagrados jogando uma pelada na região metropolitana de Belo Horizonte.  E isso acaba sendo uma das preocupações do zagueiro, “aquelas pessoas” que não se cuidaram. Questionado sobre o retorno das atividades no CT e das competições, o zagueiro respondeu:

“- Isso está deixando a gente até preocupado, ansioso para saber como vai ser, pois o futebol é contato o tempo todo. Se você está com a bola, você está cercado de jogadores. Se você está sem a bola, você está tentando manter um posicionamento, marcando o seu adversário. Ou seja, o jogador sempre vai ter essa distância, que tanto se pede, não sendo algo tão simples de cumprir. Gera uma ansiedade para saber como vai ser a questão desses treinamentos. Acredito que nos primeiros dias deva ser algo mais individualizado.” Disse o zagueiro.

” – É algo que está me deixando muito curioso para saber como vai ser, já que (ficaram) tanto tempo pedindo para manter esse distanciamento e agora, do nada, poder voltar e estar próximo dos seus companheiros correndo o risco, já que não sei se todos os atletas acabaram cumprindo o isolamento como foi pedido. É algo que nos preocupa também.” Concluiu.

O elenco atleticano voltará a treinar na Cidade do Galo após dois meses. Os trabalhos foram paralisados pelo clube no dia 18 de março. Apesar do retorno às atividades, ainda não há uma data definida para a volta das competições no Brasil.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times