Campeonato Gaúcho: Internacional e Grêmio vão se enfrentar nas semifinais; confira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Grêmio venceu o Ypiranga e ficou um gol de ser o líder geral no Campeonato Gaúcho. O Internacional, em contrapartida, empatou com o Guarany de Bagé em 1 a 1, fora de casa, e manteve a 3ª colocação, com 19 pontos. O Brasil de Pelotas fechou o G-4.

Portanto, ficou definido as semifinais: Ypiranga, melhor colocado, enfrenta o Brasil de Pelotas, 4º colocado, enquanto Grêmio e Internacional se enfrentam formam a disputa do outro lado da chave. Os vencedores dos confrontos formam a grande decisão.

Imagem

Foto: Divulgação

Pela melhor campanha, o Tricolor gaúcho define a classificação jogando na Arena, em casa. Sendo assim, o Colorado volta a receber o Gre-Nal já no próximo sábado ou domingo, a definir pela Federação Gaúcha de Futebol.

Inter e Grêmio se enfrentaram já nessa última quarta-feira, também no Beira-Rio, em partida adiada. Na ocasião, vitória colorada com gol marcado por David, aliviando a pressão dos comandados de Alexander Medina. Mas logo nessa semana a equipe já volta a ser pressionada pelo resultado, agora já em nova disputa de mata-mata, depois de ser eliminada para o Globo, na 1ª fase da Copa do Brasil.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times