Caminho aberto para o Fluminense! Santos desiste da contratação de Nathan

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético Mineiro

O que por um determinado momento pareceu bem próximo, agora já não existe mais possibilidade. O Santos fez praticamente de tudo, dentro da sua realidade, para contratar o meia Nathan, do Atlético-MG, mas ao que tudo indica se retirou do negócio pela forte concorrência do Fluminense.

A diretoria alvinegra chegou a oferecer 1 milhão de reais pelo empréstimo, além de se propor a arcar com o salário integral do jogador. No entanto, o Fluminense igualou a oferta e ofereceu uma maior quantia salarial ao jogador. Com isso, o Peixe se retirou do negócio.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Fluminense tem uma reunião com os representantes do atleta, que está bem valorizado pelos clubes brasileiro. O Atlético Mineiro deu o aval e a decisão pertence somente ao meia, a diretoria do Galo aguarda apenas o desfecho do negócio.

O Fluminense já anunciou quatro reforços para a temporada de 2022: Felipe Melo, Willian Bigode, Mario Pineida e David Duarte, além do técnico Abel Braga. E no momento está por detalhe de anunciar o lateral-esquerdo Cristiano e o centroavante Germán Cano, ex-Vasco.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times