Calendário da semana: Atlético-MG e Fortaleza na Libertadores e outros times da Série A na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Atlético

A Libertadores já começou. Mas nesta semana irá iniciar de fato para dois clubes brasileiros que têm como objetivo avançar à fase de grupos: Atlético-MG e Fortaleza. O Galo já entra em campo nessa quarta. O Tricolor do Pici estreia no dia seguinte. Além disso, outros quatro clubes da Série A entram em campo pela Copa do Brasil.

Na Liberta, o Galo inicia sua campanha em busca de reconquistar a América, 10 anos depois do título em 2013. No entanto, o trajeto não é dos mais simples, tendo que eliminar dois clubes nas eliminatórias da 2ª e 3ª fase para então entrar para a fase de grupos.

Nessa quarta, sem Hulk (que testou positivo para Covid), o Atlético encara o Carobobo, a partir das 21h30, fora de casa. A volta será já na próxima semana, em Belo Horizonte. Já o Fortaleza encara o Deportivo Maldonado, no Uruguai, nessa quinta. A volta também será na semana seguinte, na capital cearense.

Na Copa do Brasil já rolou a primeira zebra, com a Chapecoense caindo para o Marcílio Dias. E liga o alerta para outros times mais conhecidos no cenário para evitar maiores problemas, como em 2022, quando o Inter caiu para o pequeno Globo-RN, perdendo por 2 a 0 e dando adeus ao torneio de forma precoce.



O Cuiabá já entra em campo nessa quarta, contra o São Raimundo-RR. Na quinta, Coritiba, Santos e Vasco irão representar os demais clubes da Série A nessa primeira semana de Copa do Brasil. Vale lembrar que o empate classifica os times melhores ranqueados, que no caso jogam fora de casa. Já a partir da segunda fase, a disputa será definida nos pênaltis em caso de igualdade no tempo normal.

LIBERTADORES

22/03

Carabobo x Atlético-MG – 21h30

23/03

Deportivo Maldonado x Fortaleza – 21h

COPA DO BRASIL

22/02

São Raimundo-RR x Cuiabá – 19h

22/03

Humaitá x Coritiba – 19h
Ceilândia x Santos – 20h
Trem x Vasco – 21h30

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times