Buscando voltar ao G-4, Corinthians recebe Atlético-GO na Neo Química Arena

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians recebe o Atlético-GO nesta quarta-feira (28), na Neo Química Arena, diante da sua torcida, o Timão busca somar três pontos contra um adversário da parte de baixo da tabela, para permanecer no bolo de cima da competição.

Para o duelo, o técnico Vítor Pereira terá uma dupla de zaga que irá atuar como titulares pela primeira vez juntos, já que Balbuena está na Seleção do Paraguai.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Com Balbuena no Paraguai e Raul Gustavo suspenso, Gil e Bruno Méndez serão os titulares contra o Dragão, o outro desfalque, é o volante Maycon, que se recupera de lesão, buscando estar apto para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Após três dias de folga e uma semana de treinos, o técnico português busca encaixar ainda mais a equipe para a grande final, porém somar pontos é importante pensando no G-4, e também para não ser ultrapassado por outras equipes da competição

Na última rodada, o Timão foi derrotado para o Coelho fora de casa por 1 a 0. Como mandante, a equipe tem o segundo melhor aproveitamento da competição.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times