Bruno Henrique passa por exames médicos e tem lesão grave descartada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

O Flamengo volta do Equador com um bom empate, por 2 a 2, na partida de ida da Recopa Sul-Americana, e aliviado com a condição física de Bruno Henrique, autor do primeiro gol da equipe no empate por 2 a 2 com o Independiente Del Valle.

Depois de ser levado ao hospital, logo após empatar o jogo, aos 21 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique foi examinado em um hospital próximo ao estádio, sendo diagnosticado um trauma na perna direita, após um choque com o goleiro Pinos.

O atacante será submetido a novos exames, mas está afastada qualquer possibilidade de uma lesão mais séria. O lance causou preocupação pela reação do camisa 27, que levou as mãos ao rosto e, desta forma, deixou o gramado carregado pelos maqueiros em Quito.

O zagueiro Rodrigo Caio também foi substituído com dores e, de acordo com o Flamengo, sentiu dores no adutor esquerdo. Será reavaliado no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira.

A volta será no Maracanã na próxima quarta. Não há gol qualificado neste torneio, portanto, qualquer empate levará a decisão para a prorrogação e, persistindo a igualdade, para os pênaltis. A vitória no Rio de Janeiro garantirá o título a qualquer um dos times.

Últimas notícias

Vale vaga na final do Oeste! Dica em: Timberwolves x Nuggets

Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets se enfrentam nessa quinta-feira (16), em jogo 6 da série válido pelas semifinais do Oeste da NBA, às 21:30 (horário de Brasília), no Target Center, situado na cidade de Minnesota.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times