Foto: Divulgação/Flamengo
Neste sábado (08), acontece o primeiro clássico Fla-Flu da temporada 2025, as equipes chegam em momentos distintos, o Mengão começou a temporada conquistando a Supercopa contra o rival Botafogo, e o Flu com resultados ruins, porém vem de uma vitória importante contra o Vasco, para respirar e tirar um pouco da pressão.
O Mengo chega como favorito para o clássico, e nome certo na escalação da equipe rubro-negra é o agora maior vencedor da história do clube, Bruno Henrique, ao conquistar a Supercopa o atacante de 34 anos chegou ao seu título de número 14 com a camisa do Flamengo, deixando pelo caminho, Zico, Júnior e Gabigol. BH alcançou essa marca com Arrascaeta, que também tem as mesmas 14 taças pelo Mengão.
Além dos títulos, Bruno Henrique é conhecido também por ‘Rei dos Clássicos’, diante do Fluminense ele é uma das principais armas da equipe de Filipe Luís para buscar mais um triunfo e aumentar ainda mais as marcas do camisa 27.
VEJA TODAS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DO FLAMENGO (clicando aqui)

Foto: Divulgação/Flamengo
Desde sua chegada ao Flamengo em 2019, Bruno Henrique disputou 49 clássicos e marcou 19 gols, dois deles no último, contra o Botafogo, na Supercopa do Brasil. Contra o Glorioso, o jogador já balançou a rede por sete vezes em 15 jogos.
Porém, a principal vítima do ‘Rei dos Clássicos’, é o Vasco, diante do Cruzmaltino, em 19 jogos são oito gols marcados, além de ser um algoz do rival dentro dos duelos estaduais, a equipe da Colina é a segunda maior vítima na carreira de Bruno Henrique, ficando atrás apenas do Athletico-PR, equipe qual o atacante balançou as redes por 13 vezes.
Se cadastre na Superbet, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!
MAS LEMBRE-SE:
Jogue com responsabilidade
O Fluminense é o rival do Rio de Janeiro que menos sofreu com Bruno Henrique, porém é o adversário que o atacante mais enfrentou na carreira, totalizando 29 jogos, ele defendeu as cores do Goiás e Santos além do Mengo, são cinco gols marcados contra o Tricolor das Laranjeiras.
Bruno Henrique está 100% recuperado de uma lesão desde temporada passada, e aos poucos vai voltando ao seu melhor nível. Com a saída de Gabigol, se falando dos atacantes, o jogador se torna a principal referência, já que também é capaz de atuar como um camisa 9. Além dos 14 títulos, com a camisa do Mengão são 97 gols e 52 assistências em 282 jogos disputados.
CONFIRA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES E ESCALAÇÕES EM TEMPO REAL