Brasileirão: Palmeiras ainda não venceu o Goiás jogando no Allianz Parque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras tem ampla vantagem em confronto diante do Goiás. Adversários desde 1973, o Verdão venceu mais da metade dos jogos contra o time esmeraldino: são 27 vitórias, 11 empates e 15 derrotas no geral. Destes jogos, 47 foram válidos pelo Campeonato Brasileiro, como neste domingo.

Já como mandante, a equipe paulista venceu 17 das 23 partidas, sofrendo somente três derrotas. E neste novo duelo pode chegar a marca de 50 gols sobre o Goiás, foram 49 gols marcados e 23 sofridos somando todos os encontros em São Paulo.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Embora a última vitória do Palmeiras sobre o Goiás tenha sido por 5 a 1, em 2019, a equipe ainda não venceu o Goiás jogando no Allianz Parque. Na ocasião, a goleada foi realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, campo do Guarani, já que a arena alviverde tinha compromisso com show.

No Allianz, Palmeiras e Goiás, contudo, disputaram somente duas partidas. A primeira foi ainda em 2015, pela 3ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, Victor Ramos marcou contra e o time esmeraldino venceu por 1 a 0. Deste confronto, nenhum jogador ainda segue em um dos clubes.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

E o último duelo no Allianz Parque aconteceu já em 2020, também pela 3ª rodada do Brasileirão. Gustavo Gómez abriu o placar e Rafael Vaz (hoje no Avaí), ainda no primeiro tempo, igualou o marcador em 1 a 1, numa cobrança de falta. Portanto, o Goiás leva uma pequena vantagem diante do Verdão na arena.

O Palmeiras tinha Vanderlei Luxemburgo no comando, e cinco titulares naquela oportunidade já não estão mais no clube (Matías Viña, Patrick de Paula, Rmires, Luiz Adriano e Willian Bigode). Já no Goiás, apenas o goleiro Marcelo Rangel, reserva de Tadeu, segue no Esmeraldino.

Retrospecto do Palmeiras contra o Goiás no Allianz Parque: 2 jogos, 1 empate, 1 derrota, 1 gol marcado e 2 gols sofridos

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times