Brasil é favorito mesmo sem Neymar? Dicas para as eliminatórias no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Figueiredo / CBF


Chegando na reta final das Eliminatórias da América do Sul, muitas seleções seguem na disputa para a classificação para a próxima Copa do Mundo, que acontece no final deste ano, no Catar. 

O Mercado no Rei do Pitaco para a 15º rodada das eliminatórias da América do Sul fecha hoje (27), às 17h59, um minuto antes do início da primeira partida (Equador x Brasil).

Os pitaqueiros estão ligados nas equipes que são consideradas favoritas na competição. Portanto, mostraremos três times que prometem mitar nessa rodada das eliminatórias.

Atual líder da competição, o Brasil encara na noite desta quinta-feira o Equador, às 20 horas, fora de casa. Mesmo sem Neymar, a seleção canarinho é franco favorito diante dos equatorianos, que ocupam a 3º colocação da competição.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF


Vale ressaltar que após 14 rodadas, o Brasil segue invicto na competição. Até aqui foram 11 vitórias e dois empates em 13 partidas.

Além do Brasil, o Blog do Joga10 News irá sugerir as seleções do Uruguai e Argentina. Com Arrascaeta e companhia, a equipe celeste joga fora de casa contra o Paraguai e necessita da vitória para entrar na zona de classificação. 

Já os hermanos, estão invictos na competição, assim como o Brasil. Em 14 partidas, foram oito vitórias e cinco empates.

Veja abaixo três times que prometem mitar no Rei do Pitaco:

Time 1

Reprodução: Rei do Pitaco

Time 2

Reprodução: Rei do Pitaco

Time 3

Reprodução: Rei do Pitaco

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times