Bragantino x Palmeiras: Confira as escalações das equipes para a rodada #6 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Bragantino

Red Bull Bragantino e Palmeiras lutam nesta quarta-feira pela permanência no G-4 do Brasileirão. Terceiro e quarto colocados, respectivamente, os times se enfrentam às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sexta rodada.

O Massa Bruta está em terceiro com 11 pontos. Na última rodada, o time venceu o Flamengo no Maracanã. A equipe quer aproveitar o embalo para, além de seguir no G-4, encerrar um jejum contra o Palmeiras.

O meia-atacante Claudinho, desfalque nos dois últimos jogos por desgaste físico devido aos jogos pela Seleção Olímpica, ainda não voltou a treinar com o time e é desfalque certo.

Bragantino escalado com: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo.

Informações do Palmeiras:

O Verdão está na quarta colocação da competição nacional com 10 pontos conquistados e vem de uma vitória sobre o América-MG, no Allianz Parque.

Após uma semana conturbada com Patrick de Paula e Lucas Lima afastados por quebra de protocolo sanitário, o técnico Abel Ferreira defende histórico positivo contra o Red Bull Bragantino.

Com isso, o técnico Abel Ferreira inicia a partida com Danilo Barbosa de titular. No comando do ataque, a equipe terá Willian e Deyverson. 

Palmeiras escalado com: Vinicius; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan; Mayke, Danilo Barbosa e Victor Luís; Scarpa, Veiga, Willian e Deyverson.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times