Foto: Divulgação/Tottenham
Nesta quinta-feira (05), no Vitaly Stadium o Bournemouth recebe o Tottenham em jogo válido pela 14ª rodada da Premier League. Ambas equipes buscam subir na tabela de classificação e emplacar uma boa sequência.
Em casa, o Bournemouth conquistou nove dos seus 18 pontos na competição, inclusive vencendo equipes do Big Six (Arsenal e Manchester City). A equipe está na 13ª posição com 18 pontos e vem de uma grande vitória diante do Wolves, fora de casa, por 4 x 2, com hat-trick de Kluivert.
Já o Tottenham tem a 7ª posição na Premier, a equipe comandada por Ange Postecoglou soma 20 pontos, tendo cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, sendo assim, não mantendo uma regularidade dentro da competição.
Atuando como visitante, os Spurs vem de grandes triunfos, na última saída de Londres, venceu o Manchester City por 4 x 0, e nesta temporada também já venceu o Manchester United no Teatro dos Sonhos, porém a equipe não consegue manter boas sequências e na última rodada ficou apenas no empate em 1 x 1, com o Fulham no Tottenham Hotspur Stadium.
VEJA TODAS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE BOURNEMOUTH X TOTTENHAM (clicando aqui)
Foto: Divulgação/Tottenham
Para o duelo em casa, o técnico Iraola não irá contar com o lateral Julian Araújo, ele passou por uma cirurgia e vai desfalcar a equipe por até seis meses.
Por outro lado, o Bournemouth tem o retorno de Semenyo, que cumpriu suspensão na última rodada. Brooks que ganhou a vaga na última partida é dúvida com Tavernier, assim como Senesi que disputa posição no miolo defensivo com Huijsen.
Oportunidades na Superbet
Mais de 2.5 gols (Odd 1.42)
Ambas as equipes marcam (Odd 1.38)
Do lado dos Spurs, a equipe vem sofrendo com lesões por toda temporada, para enfrentar o Bournemouth, o sistema defensivo é o mais prejudicado, seguem de fora o goleiro Vicario e o zagueiro van de Ven, ambos lesionados.
Quem também é baixa é o volante uruguaio Bentancur, ele cumpre uma suspensão determinada pela FA por comentários preconceituosos, o meio-campista pegou um gancho de sete jogos.
Ange fica na expectativa do retorno do zagueiro Romero, o argentino foi desfalque nos últimos dois jogos, porém a tendência é que se for relacionado comece no banco de reservas.
CONFIRA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES E ESCALAÇÕES EM TEMPO REAL