Botafogo tem retrospecto positivo contra o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Vitor Silva/Botafogo

Neste domingo (04), no Castelão Fortaleza e Botafogo duelam em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Ambas equipes precisam do triunfo para subir na tabela de classificação, o Leão em ascensão para buscar uma vaga no G-6, e o Fogão para se afastar da zona de rebaixamento.

Na última rodada do Brasileirão, o Tricolor venceu o São Paulo, no Morumbi por 1 a 0, pelo mesmo placar a equipe carioca foi derrotada para o rival Flamengo, no Nilton Santos. Para se recuperar na competição, o Fogão tem pela frente um adversário, que pode ser chamado de freguês, já que o Glorioso tem uma ampla vantagem no histórico das partidas.

 Foto: Vitor Silva/Botafogo

No total do confronto, são apenas 17 jogos, com sobras o Fogão tem vantagem, são 11 triunfos, contra apenas três do Fortaleza e três derrotas, 13 desses jogos foram pelo Campeonato Brasileiro.

Nos gols marcados, a equipe carioca também tem vantagem, são 34, contra apenas 15 da equipe cearense. Nesta temporada, as equipes voltaram a se enfrentar, no primeiro turno, dentro do Nilton Santos, com muito apoio da torcida, o Glorioso venceu por 3 a 1, a equipe carioca até saiu perdendo, Moisés abriu o placar para o Leão, mas Erison, Patrick de Paula e Daniel Borges garantiram o triunfo do Botafogo.

Hoje em momentos opostos, dentro do Castelão, o Fogão terá uma missão muito complicada, bater o Fortaleza que é o líder do returno, e sequer sofreu gols, grande chance do Leão melhorar seus números e desempenho contra o time carioca, para continuar subindo na tabela de classificação.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times