Botafogo negocia a contratação do volante Patrick de Paula, do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Nelson Almeida/POOL/AFP via Getty Images

Conforme apurado pelo ”GE”, o Botafogo negocia a contratação do volante Patrick de Paula, de 22 anos e que pertence ao Palmeiras. Vale lembrar que Patrick de Paula perdeu espaço recentemente no Palmeiras

Neste ano, foi preterido por Abel Ferreira na lista de inscritos para o Mundial de Clubes. Além disso, o volante não vinha sendo aproveitado no Paulista e não disputou a decisão da Recopa Sul-Americana por conta de uma torção no tornozelo esquerdo.

Ainda não há informações sobre valores ou condições do negócio, mas o dono da SAF botafoguense, John Textor, não vem poupando esforços para montar um time forte para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Foto: Buda Mendes/Getty Image

Patrick de Paula foi promovido ao time principal em 2020, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, e teve impacto imediato. Em seu primeiro ano como profissional, vestiu o Manto do Palestra em 48 partidas, balançou as redes em cinco oportunidades e realizou uma assistência.

Em 2021, embora tenha ficado de fora de muitas escalações como titular, cravou praticamente os mesmos números, com 49 jogos, três gols e um passe.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times