Botafogo fecha com dois reforços para sequência da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/CBF

Perto do fim da janela, o Botafogo encaminha a contratação de mais dois reforços, ambos para o sistema ofensivo. O primeiro e mais próximo de ser anunciado, é o atacante Júnior Santos, que inclusive já está no Rio de Janeiro para assinar com o Glorioso.

Já o segundo é o meia paraguaio, Matías Segovia, o meia que pertence ao Guarani-PAR deve assinar com o Fogão até o fim de 2026. Camisa 10 do Paraguai no último Sul-Americano sub-20, ele é aguardado na Cidade Maravilhosa nos próximos dias para decretar o acordo e ser anunciado pelo clube.

Foto: Divulgação/Botafogo

Júnior Santos pertence ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, porém estava defendendo as cores do Fortaleza. Sem espaço no clube, ele que defendeu o Botafogo na temporada passada e não ficou por conta das equipes não terem chegado há um acordo, agora ele retorna ao time carioca e irá assinar um contrato de três temporadas.

O jogador de 28 anos soma apenas oito jogos na temporada, com uma assistência. No Fogão em 2022 ele chegou a ser titular na equipe comandada pelo português Luís Castro, porém atuou por apenas 15 oportunidades.

Já Segovia é uma grande promessa do futebol paraguaio, e se valorizou ainda mais após o grande Sul-Americano sub-20, despertando interesse de diversas equipes. Revelado pelo Guaraní, ele está no profissional desde 2019, somando 44 jogos em quatro temporadas.

 O meia fez oito jogos pela competição de seleções e deu uma assistência, mesmo jovem, ele é visto como uma grande contratação pela diretoria do Fogão, chegando ao clube para ser titular na equipe comandada pelo técnico português.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times