Botafogo encerra as negociações com o volante Yaya Touré

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

Ricardo Rotenberg, integrante do comitê gestor de futebol do Botafogo, comunicou através de sua conta pessoal no Twitter que o volante marfinense Yaya Touré não vem para o Botafogo.

Por mais que o marfinense, de acordo com as palavras do dirigente, tivesse vontade de jogar no Botafogo, a mudança de Londres para o Rio de Janeiro pesou na cabeça da família e para que a resposta fosse “não”. Rotenberg garantiu que as portas do Alvinegro continuarão abertas para o marfinense no futuro.

“Conversei hoje por mensagem com o Yaya durante toda tarde e agora por telefone com o seu agente inglês. Yaya nos passou que tem muita vontade de jogar no Botafogo, porém essa é uma decisão muito impactante para ele e família para decisão imediata. Mudança para o Brasil”. – postou o dirigente.

Botafogo e Touré conversam há mais de duas semanas, quando os primeiros contatos foram feitos. O jogador foi oferecido pelo empresário Marcos Leite e foi aberto à ideia de jogar no futebol brasileiro, mas alongou a negociação principalmente por questões financeiras e de modelo de contrato.

O marfinense chegou a fazer uma série de contrapropostas e o Botafogo atendeu todos os pedidos, contando com a ajuda de torcedores ilustres como Felipe Neto e Marcelo Adnet.

A diretoria levantou fundos para viabilizar o negócio com o meio-campista marfinense por meio da ajuda de torcedores ilustres, mas as tratativas pessoais com o jogador não caminharam.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times