Foto: Pablo Porciuncula/Getty Images
Nesta quarta-feira (13), RB Bragantino e Botafogo duelam em jogo de volta, válido pela Pré-Libertadores, valendo uma vaga na fase de grupos da principal competição do continente. Na semana passada no Nilton Santos, a equipe carioca venceu por 2 x 1, e abriu vantagem.
Agora em Bragança, o Fogão joga pelo empate para avançar, em caso de vitória por um gol de diferença do Massa Bruta a decisão vai para os pênaltis, para avançar direto o time de Pedro Caixinha terá que vencer por dois ou mais gols de vantagem.
Os dois técnicos podem contar com retornos importantes para o duelo decisivo. Quem for eliminado ganha vaga na fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Foto: Pablo Porciuncula/Getty Images
Quem pode ser a novidade no time da casa é o meia Matheus Fernandes, que está se recuperando de uma lesão na coxa, ele treinou com o time normalmente durante a semana e caso tenha condições será uma opção para o português Pedro Caixinha.
Já a equipe do Fogão, que tem vantagem, deve ter apenas uma mudança, a entrada do lateral-esquerdo, Fernando Marçal. Na atual temporada o experiente de 35 anos vem alternando entre o banco de reservas e o time titular. No primeiro duelo ele atuou por 25 minutos.
As equipes no fim de semana pouparam os titulares, sendo assim, chegam para o jogo decisivo sem novos desfalques e frescos.