Botafogo desiste da contratação do meio-campista Yaya Touré

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Oli Scarff


O Botafogo encerrou a negociação com o marfinense Yaya Touré. A decisão acontece depois do meio-campista se comprometer com Leven Siano, candidato à presidência do Vasco.

Na última quinta-feira, o advogado publicou um vídeo em que Yaya Touré confirma que atuará pelo cruzmaltino caso Siano vença as eleições desse ano.

“Quero agradecer Leven por me convidar para esse projeto. E mal posso esperar para ver todos os fãs do Vasco em breve. Vai dar Vasco!”, falou Yaya.

Yaya Touré já vinha de longa negociação com o Botafogo com a ajuda do intermediário Marcos Leite. Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing, foi quem liderou a conversa com o marfinense, que já tinha um acerto com o Glorioso bem encaminhado.

Durante a longa novela, até mesmo um vídeo do anúncio oficial do Botafogo chegou a ser vazado em março. Num primeiro momento, a resistência da esposa de Yaya em se mudar para o Brasil foi um empecilho. Depois, surgiu a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol.

Depois da chegada de Honda e do fracasso nas negociações com Yaya Touré, o Botafogo segue em outra frente: o meio-campista Obi Mikel, ex-Chelsea e que se desligou do Trabzonspor, da Turquia.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.