Botafogo, Corinthians, Fortaleza e Inter buscam virada na Copa do Brasil; veja os duelos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Os confrontos das oitavas de final pela Copa do Brasil serão definidos nessa semana, entre o fim de maio e o início de junho. Ao menos seis duelos serão realizados nessa quarta-feira e quatro clubes têm que contar com uma reviravolta para avançar às quartas de final.

O Fortaleza tem a missão mais complicada: fazer 3 a 0 no Palmeiras para então levar a decisão para os pênaltis. O detalhe é que em mais de 200 jogos Verdão, a comissão portuguesa de Abel Ferreira perdeu por esse resultado somente uma vez, na última rodada do Brasileirão de 2022, quando já era campeão.

Por outro lado, Corinthians e Internacional, ambos em casa, precisam de viradas contra outros dois times mineiros: o Atlético e o América, já que os times de Belo Horizonte venceram em casa pelo jogo de ida por 2 a 0, respectivamente.

Por fim, outro que precisa de uma virada no duelo é o Botafogo. Embora seja mais simples, afinal a diferença é de somente um gol, o Glorioso que é líder isolado no Brasileirão, tem de vencer por qualquer resultado para levar a decisão aos pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols, já garante a classificação.



Em contrapartida, Bahia e Santos, além de Cruzeiro e Grêmio estão com o duelo ainda mais aberto, já que empataram no jogo de ida. O detalhe é que o Esquadrão de Aço e a Raposa decidem em casa nessa quarta-feira. Já o São Paulo deve confirmar a classificação diante do Sport, jogando no Morumbi. O Tricolor não perde há 12 jogos, sendo 11 com Dorival Júnior.

Outro jogo em aberto é o Fla-Flu, que será realizado na noite dessa próxima quinta-feira. Depois de um empate sem gols na ida, o clássico promete grandes emoções, até pelo recorte negativos dos times em pelo menos nas últimas duas semanas.

Resultado dos jogos de ida:

Santos 0x0 Bahia
Palmeiras 3×0 Fortaleza
Grêmio 1×1 Cruzeiro
Athletico 3×2 Botafogo
Atlético-MG 2×0 Corinthans
América-MG 2×0 Internacional

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times