Foto: Divulgação-Cruzeiro
Oito jogos movimentaram a 31ª rodada do Brasileirão ao longo deste sábado. E entre as atenções em competições internacionais, Cruzeiro e Atlético-MG devem ter times reservas e/ou misto. Em contrapartida, o Botafogo, que segue na liderança em busca do título, terá força máxima.
Após empate diante do Lanús, em 1 a 1 no Mineirão, o Cruzeiro pode ir com um time alternativo diante do Athletico-PR, na Ligga Arena. O goleiro Cássio, por exemplo, sequer viajou e está fora do jogo. Matheus Henrique, que retornou de lesão, é outro que pode ser preservado, além de outros nomes que jogam com mais frequência, como o lateral William e o meia Matheus Pereira, dentre outros.
ATHLETICO-PR VENCE ESTÁ PAGANDO 2.12 – APOSTE NA SUPERBET!
O Furacão pode tirar proveito e voltar a vencer após 11 rodadas em jejum no campeonato, com oito derrotas e três empates. Atualmente na 18ª rodada, a equipe rubro-negra pode deixar o Z-4 caso consiga voltar a somar os três pontos.
Já o Atlético Mineiro vem duas partidas decisivas na qual obteve sucesso: conquistou a classificação diante do Vasco avançando para a final da Copa do Brasil e venceu o River por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal da Libertadores. Sem maiores objetivos no Brasileirão, o técnico Gabriel Milito deve preservar os titulares, como já vem fazendo nas últimas rodadas.
Por outro lado, o Botafogo quer o título do Campeonato Brasileiro e como aplicou uma senhora goleada por 5 a 0 diante do Peñarol, também em jogo de ida da semifinal da Libertadores, podendo ser ao luxo de perder por até 4 a 0 na volta, o Glorioso vai com o que tem de melhor diante do RB Bragantino, fora de casa. Somente o lateral Alex Telles ficará de fora, preservado.
VEJA TODAS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DO BRASILEIRÃO
Athletico-PR e Cruzeiro entram em campo às 18h30 deste sábado, na Ligga Arena (conhecida como Arena da Baixada). Já o Atlético-MG recebe o Internacional na Arena MRV às 19h. Simultaneamente, o Botafogo enfrenta o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid.
LEIA MAIS:
Foco no Brasileirão: Botafogo não perde para o RB Bragantino desde 2020
Athletico-PR venceu apenas um jogo nos últimos três meses no Brasileirão