Barroca tem o retorno de três titulares para enfrentar o Sport; veja os prováveis do Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ACG

Depois de uma grande vitória diante do Grêmio, o Atlético Goianiense chega confiante e com grande favoritismo diante do Sport​ para o jogo desta quarta-feira. Além disso, o técnico Eduardo Barroca conta com o retorno de três titulares na equipe, que não estiveram à disposição na última rodada.

O meia João Paulo retorna após ser liberado pelo departamento médico. Por outro lado, o atacante Janderson e Natanael, que tem atuado mais avançado, cumpriram suspensão no duelo contra o Grêmio e ficam à disposição para a 10ª rodada. Entretanto, o técnico Barroca não confirmou que os três jogadores retornam já ao time titular.



A tendência é que ao menos Natanael seja escalado na equipe inicial. Ainda com a possibilidade de retornar a sua posição de origem, na lateral. Enquanto João Paulo, que não deve estar 100% fisicamente, e Janderson, brigam por posição com outro dois jogadores, já que o treinador está satisfeito com a competição interna e o desempenho de seus atletas.

Dessa forma, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Sport tem: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Igor Cariús (Arthur Gomes); Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo (Gabriel Baralhas); André Luís (Janderson), Lucão e Natanael.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão! 

O Dragão caiu na tabela após três derrotas nos últimos cinco jogos, mas ainda se mantém na parte de cima, na oitava colocação, com 13 pontos em oito jogos. O Rubro-negro conquistou uma ótima vitória no último jogo, em Porto Alegre, vencendo o Grêmio, por 1 a 0, com gol de Lucão.

Atlético Goianiense e Sport entram em campo às 19h15 (de Brasília), na noite desta quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Atlético não perde para o Sport há cinco jogos e como visitante, a última vitória do Sport foi há mais de oito anos, por 1 a 0, no Brasileirão de 2012.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times