Baixa importante! Raul sofre lesão no joelho e não atua mais pelo Red Bull Bragantino na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Um dos jogadores mais importantes do Red Bull Bragantino na temporada, o volante Raul sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito na partida contra o Rosario Central, jogo válido pelas quartas de final da Sul-Americana, na última terça-feira. O tempo estimado pelo clube para a recuperação do jogador é de no mínimo oito meses.

Dessa forma, Raul não atua mais na reta final da temporada pelo Massa Bruta e deve perder o início do ano de 2022. Ele sofreu a lesão logo no início do segundo tempo, quando cometeu falta em Vecchio e recebeu o cartão amarelo. Mas foi o camisa 23 quem levou a pior e logo caiu no gramado com a mão no joelho.

Raul, volante do Bragantino, na partida contra o Rosario Central — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O volante até tentou seguir em campo, mas deu lugar a Jadsom aos 24 minutos da etapa complementar. Raul, portanto, passou por exames e o departamento médico do Massa Bruta comunicou a grave lesão já com o tempo estimado para a recuperação de oito a nove meses.

Na atual temporada, Raul disputou metade dos 44 jogos do Red Bull Bragantino até aqui, sendo a grande parte no Campeonato Brasileiro (12). Além de sua importância em campo, com desarmes e liderança, chegou a dar três assistências. 



Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times