Bahia vence o Ceará nos pênaltis e conquista a Copa do Nordeste pela quarta vez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Bahia

O Bahia foi gigante e conquistou o quarto título da Copa do Brasil ao reverter o revés sofrido no jogo de ida e aplicar 2 a 1 no Ceará, na Arena Castelão, e vencendo também nas cobranças de pênaltis. Como na semifinal, o jovem goleiro Matheus Teixeira se destacou ao fazer mais uma defesa e contou com o chute pra fora de Marlon. 

Com o título, o Esquadrão de Aço se junta ao Vitória como o maior campeão da competição, ambos somam quatro títulos, engradecendo ainda mais o futebol baiano no Nordeste. Além disso, com a vitória por 2 a 1, a equipe derrubou a invencibilidade do Ceará na Copa do Nordeste que durava 23 jogos. 

A virada começou com o gol marcado pelo meia Rodrigo, após o árbitro consultar o VAR e marcar pênalti. Logo em seguida, Gilberto ampliou a vantagem, onde estava dando o título ao Bahia no tempo normal. Entretanto, Jael, que decidiu no jogo de ida, fez mais um no confronto e levou o jogo para os pênaltis. 



A festa, no entanto, contou com cenas lamentáveis das duas equipes em confusão generalizada após o apito final do árbitro. Os atletas se desentenderam e houve um grande tumulto na Arena Castelão, onde foi preciso que seguranças e policiais fossem acionados para cessar a briga.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times