Bahia vence o América-RN e se classifica com antecedência na Copa do Nordeste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Fotos – Diego Simonetti/América FC


O Bahia venceu o América-RN por 2 a 0 neste sábado na Arena das Dunas, em Natal, e se classificou com um rodada de antecedência na Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Élber, no primeiro tempo, e Juninho Capixaba, no último lance da partida.

O time de Roger Machado dominou o confronto inteiro e praticamente não sofreu riscos do América-RN, que buscou o contra-ataque em boa parte do duelo. Apesar disso, o Tricolor demorou para matar a partida, o que só aconteceu nos minutos finais.

Com a vitória, o Bahia conseguiu a classificação com uma rodada de antecedência. Com 14 pontos, o time lidera o Grupo A atualmente e não corre riscos de sair dos quatro primeiros. O quinto lugar ABC, com dois jogos ainda para fazer, só pode chegar a, no máximo, 12 pontos.

Foto: Divulgação / Bahia



No Grupo B, o América-RN permanece com seis pontos na sétima colocação e não consegue mais chegar entre os quatro primeiros colocados.

Na última rodada, o Bahia encara o Náutico no próximo sábado às 16h na Fonte Nova. Já o América-RN vai encarar o Fortaleza no Castelão no mesmo dia e horário.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times