Bahia tenta quebrar sequência de 15 jogos sem vencer o Palmeiras em casa; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer na estreia do técnico Guto Ferreira, o Bahia já volta a campo na noite desta terça-feira, com a presença dos torcedores na Arena Fonte Nova. Apesar da vitória sobre o Athletico por 2 a 0, o Esquadrão de Aço permanece na 17ª colocação e luta contra a zona do rebaixamento.

Lucas Araújo retorna de suspensão e fica à disposição diante do Palmeiras. Mas após o ótimo resultado conquistado fora de casa diante do Furacão, a equipe inicial deve ser mantida para ganhar sequência com o novo treinador.



A novidade no Bahia pode ser o retorno do atacante Rodallega, que foi desfalque nos últimos jogos e aguarda situação ser resolvida para voltar a atuar. Com a camisa do Tricolor, o colombiano marcou cinco gols em cinco jogos.

Além disso, em casa, o Bahia não vence o Palmeiras há 33 anos, desde 1988, ou 15 jogos, desde a vitória ainda em 1988, gol marcado por Bobô. E atualmente o Tricolor baiano não vence o confronto direto há 14 jogos e tenta por fim a esse jejum sem vencer o time alviverde.

O provável Bahia tem: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times