Bahia negocia com lateral que disputou duas Copas do Mundo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Revelado pelo La Quidad, da Colômbia em 2009 ele ficou por dois anos na equipe colombiana e logo foi para o futebol europeu onde fez todo o restante de sua carreira.

Seu primeiro clube no Velho Continente foi o Sporting, de Portugal, onde defendeu primeiro o time B, e depois indo para o profissional, sem muitas oportunidades, Arias se transferiu para o PSV, da Holanda, onde viveu seu melhor momento da carreira. No clube de 2013 a 2018, ele somou 172 jogos pelo clube holandês, onde marcou 10 gols, chegando a disputar duas Copas do Mundo pela Seleção Colombiana (2014 e 2018).

Após deixar o PSV, o lateral teve um grande salto em sua carreira, sendo contratado pelo Atlético de Madrid, da Espanha, porém na equipe de Simeone o colombiano nunca conseguiu se firmar no time titular, oscilando muito ele fez 51 jogos e marcou apenas um gol. Nas últimas temporadas ele defendeu o Bayer Leverkusen, da Alemanha e o Granada, da Espanha onde fez 15 jogos no total das duas equipes.

Arias se transferiu para Cincinnati, dos Estados Unidos em 2023, no clube americano foram 32 jogos, três gols marcados e uma assistência. Longe do seu melhor nível, ele chega ao Bahia para buscar espaço e recuperar o bom futebol. Pela seleção ele soma 55 jogos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times