Bahia encaminha a contratação do meia Rodriguinho, ex-Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

Depois de algumas semanas de negociação, o Bahia chegou a um acordo com Rodriguinho e deve anunciar o meia nos próximos dias. A equipe baiana superou a concorrência de times de fora do país e contou com a escolha do jogador, que gostaria de permanecer no Brasil para ficar próximo da família.

Rodriguinho demorou para definir sua situação porque aguardava uma rescisão com o Cruzeiro. O jogador ainda tinha contrato com a equipe mineira até 2021, mas chegou a um acordo pela rescisão, abrindo mão dos valores referentes aos meses que ainda teria de receber.

Em 2019, Rodriguinho disputou 20 jogos pelo Cruzeiro e marcou oito gols – quatro no Campeonato Mineiro, três na Copa Libertadores e um no Campeonato Brasileiro. Ele ficou fora da equipe no segundo semestre por causa de problemas de hérnia na região lombar.

Por conta do alto salário, foi um dos jogadores que a diretoria cruzeirense não teve condições de manter para a atual temporada. Ele até chegou a disputar duas partidas do Campeonato Mineiro este ano, enquanto ainda tinha contrato com o clube, mas sua saída já era questão de tempo.

Ele acumula passagens por clubes como Corinthians, Grêmio, América Mineiro e Pyramids FC.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times