Foto: Felipe Oliveira/Bahia
Após pouco mais de dois meses, o Bahia voltou a completar uma partida sem sofrer um gol ao ficar no empatem em 0 a 0 contra o Santos, na noite do último sábado, jogo realizado na Vila Belmiro. Contudo, Dabove terá um retorno importante na defesa para o próximo compromisso, mas ao mesmo tempo não terá Conti à disposição.
O zagueiro estaba pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, Conti irá desfalcar o Esquadrão de Aço pela primeira vez por suspensão. O argentino de 27 anos já disputou 14 jogos pelo clube na competição.
Em contrapartida, o Bahia terá o retorno do goleiro Matheus Teixeira, que é o titular da posição e ficou de fora contra o Santos, já que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mateus Claus recebeu a oportunidade diante do Santos, mas deve voltar ao banco de reservas para a volta do jovem arqueiro de 22 anos.
O Bahia segue numa situação complicada, já que chegou a ficar sete rodadas sem vencer. Detentor da pior defesa do Campeonato Brasileiro com 32 gols sofridos, a equipe está apenas dois do América-MG, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.
A equipe volta a campo no próximo sábado, às 21h, jogo válido pela 21ª rodada, quando recebe o Red Bull Bragantino em casa. O Massa Bruta é o segundo melhor visitante da competição.