Bahia anuncia venda do volante Gregore ao Inter Miami, dos Estados Unidos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de três anos defendendo a camisa tricolor, o volante Gregore vai deixar o Bahia. O jogador foi negociado com o Inter Miami, dos Estados Unidos, e vai disputar a MLS na temporada 2021.

O valor da negociação não foi divulgado oficialmente. Em nota oficial, o presidente Guilherme Bellintani afirma que vendeu 65% dos direitos econômicos do atleta e que o Esquadrão receberá por isso um montante “pouco superior ao da venda de Zé Rafael para o Palmeiras”.

“Nosso Conselho Fiscal terá acesso a toda a documentação, gostaríamos muito de poder divulgar tudo abertamente, mas o montante que ficou para o clube é equivalente ao da venda de Zé Rafael para o Palmeiras”, – disse o presidente Guilherme Bellintani

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Ao todo, o camisa 26 disputou 166 partidas pelo Bahia e marcou dois gols, ambos na temporada 2020. Durante o período em que esteve no Esquadrão, Gregore se notabilizou pela garra e bom futebol em campo. Ele foi o maior ladrão de bolas do Brasileirão nas edições de 2018 e 2019.

Gregore também já recebeu propostas do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e do Trabzonspor, da Turquia, além de ter recebido sondagem do Palmeiras, mas o Bahia negou todas as ofertas.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15   

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times