Bahia anuncia contratação de jogador ex-Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Bahia anunciou mais uma contratação para a temporada 2023. O zagueiro Vitor Hugo de 31 anos que estava no Trabzonspor, da Turquia é o novo reforço do Tricolor.

Ele assinou contrato até o fim de 2026. Vitor Hugo chega com status de titular no elenco, ele entra no perfil de jogador que a comissão técnica pedia, seguro e experiente. O Tricolor antes do zagueiro ex-Palmeiras tentou fechar com Víctor Cuesta e Titi.

Foto: Divulgação/Bahia

Revelado pelo Santo André em 2010, ele foi se destacar no América-MG no ano de 2013, após uma grande temporada, ele chegou ao Palmeiras onde viveu seu melhor momento na carreira.

No Verdão, após chegar e se firmar na equipe titular, ele foi emprestado para Fiorentina, da Itália, onde também se destacou, voltando ao Palmeiras para terminar sua linda passagem pela equipe Alviverde, no total foram 158 jogos pela equipe paulista e quatro títulos conquistados.

Após ser comprado pela Fiorentina, Vitor Hugo não conseguiu manter o nível de atuação, dessa forma, sendo vendido ao Trabzonspor em 2020. No time turco, o brasileiro sempre foi utilizado, nesta temporada ele entrou em campo por 31 jogos, sendo 27 como titular.

O diretor de futebol do Bahia, Carlos Santoro, afirmou que o clube buscava a contratação do zagueiro desde dezembro de 2022.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times