Bahia anuncia a contratação do goleiro Danilo Fernandes, do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Bahia oficializou a contratação do goleiro Danilo Fernando no fim da tarde desta sexta-feira. O jogador chega por empréstimo junto ao Internacional, no qual vinha sendo pouco utilizado nos últimos anos, até o fim do Campeonato Brasileiro. 

Já integrado ao elenco comandado por Dado Cavalcanti, o goleiro, inclusive, viajou com a delegação para o próximo compromisso do Esquadrão de Aço contra o São Paulo no Morumbi. Danilo já estava no Colorado gaúcho desde 2016, quando chegou para substituir o arqueiro da seleção brasileira, Alison, então negociado ao futebol europeu.



O experiente goleiro de 33 anos perdeu a posição de titular para o goleiro Marcelo Lomba em 2019, e desde então teve poucos minutos em campo. Em 2020, disputou apenas quatro jogos e na atual temporada foi a campo em apenas dois jogos, ambos pelo Gauchão.

Danilo chega para repor a saída de Douglas Friedrich, emprestado ao Juventude. No Bahia, o goleiro espera ganhar mais minutos em campo. Para isso, precisará vencer a concorrência do hoje titular no Esquadrão de Aço, Matheus Teixeira, de 22 anos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times