Bahia acerta com atacante do Atlético-MG e encaminha contratação por meia do Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Em busca de qualificar o elenco para disputar o Brasileirão, o Bahia segue no mercado para contratar jogadores. A diretoria do Tricolor está perto de duas contratações. A bola da vez, é o atacante, Ademir, que pertence ao Atlético-MG.

O Bahia chegou em um acordo com o Atlético-MG e com o jogador, ele é aguardado em Salvador para realizar exames e assinar contrato. Por outro lado, com mais cautela nas negociações, o Tricolor também está perto de Thaciano, do Grêmio, ele já atuou pelo Esquadrão no ano de 2021.

Foto: Divulgação/Grêmio

Em busca de jogadores para o meio-campo e ataque, a diretoria corre para fechar com peças pontuais para ter o elenco completo.

A comissão técnica busca um jogador que atua pela beirada do campo, o Bahia tentou a contratação de Marinho, mas as negociações não avançaram. Dessa forma, reserva no Galo, Ademir chega ao Tricolor para brigar por posição, ele entrou em campo por apenas seis jogos na temporada, sendo apenas duas como titular na equipe de Coudet.

Já Thaciano vem sendo utilizado com mais frequência no Grêmio, porém sempre como reserva na equipe de Renato Gaúcho, em 12 jogos na temporada, em apenas duas ocasiões ele foi titular.

O meio-campista defendeu o Bahia no ano de 2021, ele teve um começo muito bom, mas depois caiu de rendimento, com a camisa do Esquadrão, Thaciano fez 26 jogos e marcou cinco gols.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times