Atlético-MG segue preparação para enfrentar o Internacional; Keno treina e deve ser relacionado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

Recuperado de uma virose, o atacante Keno treinou normalmente ao lado dos companheiros de Atlético na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Com isso, ele deve reforçar o time no duelo deste sábado contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Na reapresentação dessa quarta, os atletas que iniciaram o jogo com o Palmeiras fizeram um trabalho regenerativo na academia. As equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada.

Keno pode ser a “surpresa” do time no confronto com o Internacional neste sábado. Mas irá depender das escolhas do treinador Cuca, que pode deixar o jogador fora do próximo jogo para recuperar melhor forma física.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Com a presença de Keno, Cuca ganha opções para o ataque, que tem Savarino recuperado e com possibilidade de atuar mais minutos do que jogou contra o Palmeiras, quando entrou no decorrer do segundo tempo.

O desfalque certo para o confronto contra o Inter é o atacante Diego Costa. Ele sentiu uma lesão na coxa, ainda no confronto de ida da semifinal contra o Palmeiras.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times