Atlético-MG oficializa a contratação do zagueiro Bueno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Kashima Antlers


O Atlético-MG oficializou neste sábado, a contratação do zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, do Japão. Ele chega ao clube mineiro por empréstimo, válido até 30/06/2021.


Foi um pedido de Jorge Sampaoli, que já tentou levar o jogador para o Santos, em 2019. O jogador foi bem recomendado a Sampaoli por Zico, que tem vasto conhecimento do futebol japonês e é diretor técnico do Kashima.

Bueno tem as características desejadas por Jorge Sampaoli. Não é um zagueiro alto, mas tem boa velocidade e bom passe, características que o argentino entende serem essenciais para um defensor no modelo de jogo que ele pretende implantar no Galo.

Ontem, o defensor esteve na Cidade do Galo e fez atividade com fisiologistas e preparadores físicos. Bueno deve se juntar aos companheiros nos próximos dias para iniciar os trabalhos sob comando do técnico Jorge Sampaoli.

No Galo, Bueno vai disputar posição com Gabriel, Igor Rabello, Réver e o jovem Gustavo Henrique. Além deles, o Atlético deve oficializar em breve mais uma contratação: o zagueiro Junior Alonso, que pertence ao Lille, da França.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times