Atlético-MG não tem Vargas, mas conta com o retorno de Keno para enfrentar o Inter; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Depois da eliminação na Libertadores na última terça-feira, o Atlético Mineiro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Na tentativa de amenizar o primeiro grande baque na temporada, a equipe recebe o Internacional no Mineirão, neste sábado.

O centroavante Diego Costa segue em tratamento muscular, enquanto Eduardo Vargas passou a ser mais uma baixa no elenco, com uma lesão no tornozelo. Por outro lado, o atacante Keno já está recuperado e pode aparecer como alternativa na equipe.



Neste momento, o Atlético Mineiro tem 46 pontos na tabela, com oito de vantagem para o Palmeiras, vice-colocado. Como mandante, o Galo sofreu apenas cinco gols e conquistou sete vitórias em nove jogos, dono da melhor campanha dentro de casa com 22 pontos, ao lado de Palmeiras e Ceará.

Provável time do Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times