Atlético-MG não perde para o Coritiba desde 2016

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Atlético-MG e Coritiba se enfrentam neste domingo (08), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Fazendo um grande segundo turno, o Galo busca com apoio da sua torcida manter a boa fase para se aproximar do G-4.

A equipe de Felipão tem um dos melhores aproveitamentos do segundo turno, e vem de cinco jogos de invencibilidade, hoje o time tem quatro pontos de desvantagem para o Palmeiras, que fecha o G-4. Já o Coxa é o lanterna da competição com apenas 17 pontos somados.

Para manter a boa sequência e continuar subindo na tabela de classificação, o Galo conta com um excelente retrospecto diante do adversário, o Atlético não perde para o Coritiba desde 2016, totalizando sete jogos de invencibilidade.

Foto: Divulgação/Atlético

No histórico geral do confronto são 48 jogos, e o Atlético-MG tem uma ampla vantagem, são 30 vitórias contra apenas 12 do Coxa Branca além de seis empates.

Essa superioridade do time mineiro vem aumentando ainda mais nas últimas temporadas, nos últimos jogos são seis vitórias para o Galo e um empate, dessa maneira, o último triunfo do Verdão aconteceu pelo Brasileirão de 2016, naquela ocasião, o time comandado por Carpegiani venceu no Couto Pereira por 2 x 0, com gols de Raphael Veiga e Kléber Gladiador.

No primeiro turno desta edição, o Coxa até saiu na frente com Robson, mas em um jogo muito emocionante o Atlético virou na reta final tendo um jogador a menos, Hyoran e Hulk marcaram para o Galo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times