Atlético-MG está pronto para o primeiro de três duelos contra o Bahia em 11 dias; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético

Mirando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro deve ir com força máxima contra o Bahia neste domingo, no Mineirão. O Galo vem de uma classificação em cima do Boca, no meio de semana, e agora volta as atenções ao Brasileirão, antes de retomar a Copa do Brasil, também contra o Bahia.

Isso porque as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, também no Mineirão. Ao todo, serão três confrontos num período de apenas 11 dias. Nesse primeiro duelo, Cuca deve escalar o que tem de melhor no momento para o jogo às 11h deste domingo.



O provável time tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jr Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernandes; Zaracho, Savarino e Hulk.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

O Atlético ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 25 pontos conquistados, três a menos que o Palmeiras, que entra em campo na noite deste sábado. Em caso de vitória do Galo, contando com um tropeço do alviverde, iguala os 28 pontos no topo da tabela.

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 

*Plano promocional e válido por 7 dias

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times