Atlético-MG está em negociações avançadas com o atacante Lucas Pratto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Getty Imagens


Segundo informações da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o Atlético-MG tem negociações avançadas com o atancate Lucas Pratto, do River Plate. A informação desta quinta-feira dá conta de que mais um reforço de peso pode pintar na Cidade do Galo nos próximos dias. E, neste caso, seria a confirmação de um retorno.

A negociação com o River Plate, inclusive, estaria em andamento, podendo ser fechada nos próximos dias. Faltariam poucas pendências para se concretizar o empréstimo do centroavante argentino por duas temporadas.

Contudo, o emprésario de Pratto é o mesmo de Franco Di Santo, que está negociando sua rescisão com o clube mineiro. Segundo ele, o clube deve acertar a saída de Di Santo e depois concretizar a chegada de Lucas Pratto.

Pratto, em sua primeira passagem pelo Atlético-MG, rapidamente virou ídolo da torcida. Sua contratação foi anunciada ao final de 2014, e até sua saída para o São Paulo, no início de 2017, foram 107 partidas disputadas, 42 gols marcados e um título estadual conquistado (2015).

O atleta está com 32 anos e defende o River Plate desde 2018, tendo vencido, por exemplo, uma Libertadores da América (2018), uma Recopa Sul-Americana (2019) e uma Copa Argentina (2018-2019) neste período. Seu atual vínculo vai até 30 de junho de 2022.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times