Atlético-MG entra na briga com o Palmeiras por atacante Hulk

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: STR / AFP

Com o contrato com Shangai SIPG encerrando no fim do ano, Hulk já pode assinar um pré-contrato para defender qualquer clube a partir de 2021. Enquanto algumas equipes do mundo já buscam o atacante, o Atlético-MG entrou na parada contra o Palmeiras como os dois times brasileiros que estão de olho nele.

Alexandre Mattos, homem forte do departamento de futebol do Atlético-MG, entrou em contato Marisa Alija, a representante legal do Hulk, após ter aval de Sampaoli, interessado em contar com o jogador.

No entanto, a disputa no mercado da bola não deve ser tão fácil já que não é apenas o Palmeiras que está de olho em Hulk. Clubes da China, de Portugal, Itália e Turquia, entre outros, observam a situação com atenção.

Hulk está com 34 anos e é certo que seu alto salário pode ser uma barreira para a negociação se concretizar. Em entrevista recente, Hulk disse que sua decisão será baseada também no aspecto pessoal. Ele pretende ficar mais perto dos filhos, que moram em São Paulo.

A única equipe que Hulk defendeu no Brasil foi o Vitória, da Bahia. Ele deixou o país no final de 2005, rumo ao Japão.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times