Atlético-MG encaminha a contratação do volante Otávio, do Bordeaux-FRA

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Nicolas Tucat/AFP

O Atlético já tem um reforço certo para o meio da temporada 2022. O volante Otávio, de 27 anos, assinou um pré-contrato com o Alvinegro. Ele chegará ao clube mineiro assim que se encerrar o seu contrato com o Bordeaux, da França.

Otávio é uma contratação sem custos para o Atlético, já que ele ficaria livre daqui seis meses. Otávio foi mais um jogador monitorado pelo núcleo de análise e desempenho do Atlético. Além do Galo, outros clubes brasileiros também procuraram o volante, como o Palmeiras e o Corinthians.

Revelado pelo Athletico-PR em 2014, Otávio ficou no Brasil até 2017 e depois foi negociado com o Bordeaux. Na época, o valor era de R$ 27 milhões. Otávio está em sua quinta temporada pelo Bordeaux. Até então, são 127 jogos e três gols marcados. Em 2021, o volante entrou em campo 17 vezes, sendo 14 como titular.

Além de Otávio, o Galo já fechou outras duas contratações para a temporada 2022: os atacantes Ademir, ex-América, e Fábio Gomes, ex-Oeste. Os dois jogadores já foram anunciados pelo clube.

Foto: Enrico Locci/Getty Images

Nos próximos dias, o Galo deve anunciar a chegada do zagueiro uruguaio Diego Godín, de 35 anos. O Alvinegro aguarda a rescisão contratual do uruguaio com o Cagliari para finalizar a contratação.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times