Atlético-MG confirma lesão muscular em Zaracho e Hulk faz trabalho à parte; dupla não deve enfrentar o Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Protagonista do Atlético Mineiro na temporada, com conjuntivite, Hulk foi baixa de última hora no jogo contra o Athletico Paranaense, mas ainda sim o Galo levou a melhor e venceu o jogo por 2 a 0, ficando apenas um ponto atrás do líder Palmeiras. Por outro lado, Zaracho deixou o campo mais cedo com dores na coxa.

Dessa forma, já nesta segunda-feira, o Galo atualizou os casos dos dois atletas que são titulares de Cuca. Hulk mostrou leve melhora e fez trabalhos físicos à parte. Por outro lado, o meia-atacante argentino teve uma lesão muscular confirmada na região adutora da coxa esquerda e já está na fisioterapia.



Portanto, Zaracho é desfalque certo contra o Bahia, em jogo válido pela Copa do Brasil nessa quarta-feira, e Hulk também não deve viajar para Salvador, sendo ainda dúvida para o duelo no próximo fim de semana contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético Mineiro venceu os dois jogos contra o Bahia na última semana. Primeiro, no Campeonato Brasileiro por 3 a 0, já na Copa do Brasil abriu boa vantagem de dois gols e joga por qualquer empate em Salvador, se dando ao luxo de ainda perder pelo placar mínimo que avança para as quartas de final. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times